A 5ª edição do BIG Festival, maior evento de jogos independentes da América Latina, gerou US$ 18.722.000 em negócios esse ano, sendo que US$ 719.000 foram finalizados durante o evento, e os outros US$ 18.003 milhões serão concretizados ao longo dos próximos 12 meses. No total foram contabilizadas 1681 reuniões, realizadas entre 273 empresas e 3200 profissionais participantes nas rodadas de negócios.
A programação do Business Forum, que inclui palestras, keynotes e workshops com foco em negócios, reuniu 12.400 pessoas, número quase quatro vezes maior que em 2016.
Aconteceram mais de 129 atividades – incluindo palestras e apresentações - e 3200 profissionais da indústria de games estiveram nos workshops, nas reuniões e nas rodadas de negócio. No total, foram 240 palestrantes, sendo 79 internacionais, que trabalham em 70 grandes empresas globais, entre elas Sony, Microsoft, Electronic Arts, Square Enix, Bandai Namco, Cartoon Network, Discovery, Riot Games e HTC VIVE. Eles vieram ao BIG com o intuito de conhecer a produção nacional.
A programação do Business Forum, que inclui palestras, keynotes e workshops com foco em negócios, reuniu 12.400 pessoas, número quase quatro vezes maior que em 2016.
Aconteceram mais de 129 atividades – incluindo palestras e apresentações - e 3200 profissionais da indústria de games estiveram nos workshops, nas reuniões e nas rodadas de negócio. No total, foram 240 palestrantes, sendo 79 internacionais, que trabalham em 70 grandes empresas globais, entre elas Sony, Microsoft, Electronic Arts, Square Enix, Bandai Namco, Cartoon Network, Discovery, Riot Games e HTC VIVE. Eles vieram ao BIG com o intuito de conhecer a produção nacional.