O Projeto Brazil Games, uma parceria da Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais (Abragames) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), organizou a participação de empresários do setor, na Game Connection America e Game Developers Conference, GDC, em março.
A delegação brasileira, composta por 47 empresas e mais de 120 profissionais, participou de dois dos principais eventos do setor. Segundo Eliana Russi, gerente do Projeto Brazil Games, "é muito importante a presença dos empresários na GCA e na GDC, pois é o evento em que todos os principais players do setor estão. Estar presente nestes eventos internacionais é fundamental para crescer a participação das empresas brasileiras na indústria de games, que movimenta US$120 bilhões por ano", afirma Russi.
Na GDC, os jogos Relic Hunters, da Rogue Snail, e DeMagnete VR, da Bitcake Studio, estão entre os oito vencedores do Best in Play, da Game Developers Conference - GDC. Areia, da GILP Studio, recebeu menção honrosa do mesmo prêmio.
O Best in Play é uma competição organizada pela Game Developers Conference, GDC, na qual todos os expositores da GDC Play podem participar. Os vencedores ganham dois All Access Passes para a GDC 2020, além de destaque durante o evento.
Parabéns, equipes da BItCake, Rogue Snail e GILP.
Confira todos os vencedores do Best in Play GDC 2019:
→http://gamasutra.com/…/Here_are_your_Best_in_Play_winners_f…
Confira o reel dos jogos!
Relic Hunter → https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=g6KE_rxccEE
DeMagnete VR → https://www.youtube.com/watch?v=jZA5oe3wtpw
Areia → https://www.youtube.com/watch?v=0-4I7oFxojY
Talaka, novo jogo da Flux Games, foi o grande vencedor do GDC Pitch da GDC Play. A qualidade do pitch e a paixão pelo game apresentado por Paulo Santos, CEO da Flux, encantaram o júri.
Já na Game Connection America, o jogo Crystal League, desenvolvido pela FlipStar Studios, foi o vencedor na categoria Melhor Jogo Social, enquanto o jogo Spaceline Crew, do estúdio Coffeenauts, levou dois prêmios: Melhor Jogo Casual, e Propriedade Intelectual (IP) Mais Promissora.
A delegação brasileira, composta por 47 empresas e mais de 120 profissionais, participou de dois dos principais eventos do setor. Segundo Eliana Russi, gerente do Projeto Brazil Games, "é muito importante a presença dos empresários na GCA e na GDC, pois é o evento em que todos os principais players do setor estão. Estar presente nestes eventos internacionais é fundamental para crescer a participação das empresas brasileiras na indústria de games, que movimenta US$120 bilhões por ano", afirma Russi.
Na GDC, os jogos Relic Hunters, da Rogue Snail, e DeMagnete VR, da Bitcake Studio, estão entre os oito vencedores do Best in Play, da Game Developers Conference - GDC. Areia, da GILP Studio, recebeu menção honrosa do mesmo prêmio.
O Best in Play é uma competição organizada pela Game Developers Conference, GDC, na qual todos os expositores da GDC Play podem participar. Os vencedores ganham dois All Access Passes para a GDC 2020, além de destaque durante o evento.
Parabéns, equipes da BItCake, Rogue Snail e GILP.
Confira todos os vencedores do Best in Play GDC 2019:
→http://gamasutra.com/…/Here_are_your_Best_in_Play_winners_f…
Confira o reel dos jogos!
Relic Hunter → https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=g6KE_rxccEE
DeMagnete VR → https://www.youtube.com/watch?v=jZA5oe3wtpw
Areia → https://www.youtube.com/watch?v=0-4I7oFxojY
Talaka, novo jogo da Flux Games, foi o grande vencedor do GDC Pitch da GDC Play. A qualidade do pitch e a paixão pelo game apresentado por Paulo Santos, CEO da Flux, encantaram o júri.
Já na Game Connection America, o jogo Crystal League, desenvolvido pela FlipStar Studios, foi o vencedor na categoria Melhor Jogo Social, enquanto o jogo Spaceline Crew, do estúdio Coffeenauts, levou dois prêmios: Melhor Jogo Casual, e Propriedade Intelectual (IP) Mais Promissora.